22/08/2018 às 00h00

O Seu Negócio - Loja Virtual x Loja Física

Em tempos de internet, a força das compras online parece um caminho sem volta e assusta e muito quem tem loja física. Afinal, é muito tentador apertar um botão no conforto do seu lar, sem ter que lidar com vendedores em alguns casos despreparados. Isso sem contar nas facilidades que oferecem na hora da troca e até devolução do produto se necessário.

 

 

 

O pulo do gato é copiar o que dá certo na loja virtual e replicar na loja física. E assim unir forças e encarar os dois como canais complementares.

 

Algumas lojas de venda online abriram lojas físicas, pois entenderam que as compras pela internet são compras por conveniência e a única maneira de fidelizar clientes é através das lojas físicas.

 

 Para isso o atendimento tem que passar por uma transformação. Os vendedores passam a ser consultores de estilo altamente treinados e capacitados para oferecer experiências de compra.

 

Treine sua equipe para oferecer o melhor sempre! Uma clientela engajada é resultado de uma equipe também engajada. A venda online oferece muitos benefícios, mas nada que se compare ao carinho, cuidado e atenção que pode oferecer uma equipe motivada. Pense nisso!