02/06/2017 às 00h00

Moda Infantil

3 tecidos que serão a sensação neste Outono/Inverno

O inverno é uma época em que o cuidado com as crianças aumenta e isso se reflete nas roupas que os pequenos vão usar. As roupas precisam ser quentinhas e proteger do frio e da friagem. Mas tem como seguir essa regra sem sair de moda, porque as tendências da estação também se aplicam as roupas deles.

    Nos tecidos das roupas, as três tendências que vão predominar serão os tecidos em veludo molhado, moletom e o tule.

 

Foto: reprodução

 

    Então, a primeira tendência que está em alta no mundo fashion e que veio compor os looks dos pequenos é o veludo molhado. O tecido foi hit nos anos 70 e 90 e retorna na estação outono/inverno 2017. De toque macio, ele acrescenta uma pegada retrô mesmo em peças mais contemporâneas. O tecido está presente nas mais diversas peças, blusas, vestidos, casacos, saias e acessórios.

Foto: reprodução

 

Foto: reprodução

Hoje em dia os moletons não possuem mais o único sinônimo de descanso em casa, a peça se tornou fashion e nessa estação também será tendência na moda infantil. Ele promete dar um toque moderno ao looks, e é perfeito para aliar conforto e estilo. Não há regras quando se trata da peça em looks para as crianças, então vale apostar das combinações sem medo.  

Foto: reprodução

 

Por fim, o tule não se limita mais a vestidos de festa e também entra como uma super tendência para o outono/inverno de 2017. O tecido é muito versátil e aparece nas peças indo das saias aos vestidos. E ainda garante looks mais românticos ou descolados com uma pegada mais rocker.

Foto: reprodução

 

Foto: reprodução

 

    O Shopping Avenida Fashion conta com lojas de moda infantil que variam entre as roupas mais estilosas e as mais básicas, peças como essas você pode encontrar na Madame Show, Cool Kids, Turma do Mel, Menina de Seda e Travessinha Kids. Venha abastecer sua loja com as melhores peças do sul do país.