22/08/2017 às 00h00

O retorno das meias

Dicas de styling

A tendência que ganhou as passarelas internacionais com um toque de alegria e modernidade, se tornou febre entre as fashionistas. Enquanto o Inverno não chega ao fim, por completo, e as temperaturas não sobem, vamos dar uma olhada nas dicas de como usar meias em qualquer ocasião.

                                     

Meia arrastão: Tudo começou aqui, quando essa trend bombou no streetstyle. Com um ar rocker e oitentinha, a meia arrastão passou a ser usada com calça jeans destroyed aparecendo de formas estratégicas como acima do cós ou entre a barra curta da calça e o calçado, a meia teve um retorno digno de quem sabe ser.

Meia fina: Fácil de combinar e sendo o modelo mais comum, a meia fina transparente tem aparecido de uma forma mais ousada quando usada com sandália, vale ressaltar que este modelo seria senão o mais democrático podendo ser usado por qualquer biotipo.

Meia colorida: Deixando o convencional preto, nude e branco de lado. A meia colorida veio como peça chave para alegrar os looks sóbrios que o Inverno propõe. Mas tome cuidado! Esta meia não é indicada para mulheres com pernas curtas ou de panturrilha grossa, pois chamam muito a atenção para esta região.

Meia Esportiva: Super fashionista e ousada, esta meia requer uma atitude além do comum. Indicada para as pessoas mais modernas e que sabem segurar um look mais chamativo. Não há regras, a dica é usar como você quiser.

 

-Texto por Kerolyn Silveira