25/06/2018 às 00h00

Tricot

Todo mundo tem em seu guarda-roupa uma peça em tricot. Para os dias mais frios principalmente ele reaparece em cena. Desde os mais leves, finos e delicados até os mais pesados e estilosos.

Como no mundo da moda todo clássico ganha uma repaginada, a cada estação o tricot aparece com uma nova cara, algo mais moderno, mais fashion, com novas tramas, bordados e apliques.

 

 

 

Nas semanas de moda internacionais ele esteve presente em grifes como Christian Dior, Sonia Rykyel, Max Mara e Mulberry.

 

Sejam em suéteres, vestidos, casacos ou saias o tricot é aposta certeira para além de elegante você ficar quentinha nesse inverno, que promete temperaturas lá embaixo!

 

Se a trama for grossa e larga você terá um look mais despojado e substitui aquele casaco mais pesado.

 

Vale usar  um modelo longo com botas over the knee ou mais curto e destroyer com uma calça jeans caso seu estilo seja mais casual.

 

Pensando em um look mais clássico e chique? Opte pelos mais finos em twin-set ou blusas de golas diferenciadas para usar com saias mídis e evasês e calças de alfaiataria.

 

As cores vão desde as mais vibrantes até tons pastel. Padronagens étnicas são diferenciais e ficam muito bem se misturadas a peças em couro.