*Parcelamento em até 4X sem juros*

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Faça seu cadastro
  • Nosso time de atendimento ao cliente entrara em contato com você.

  • De segunda-feira a quinta-feita: das 07:00 as 18:00
  • Sexta-feira: das 08:00 as 16:00

Como saber o mix ou o telefone de uma loja?

  • Para ver os preços é necessário ter o cadastro aprovado.
  • Os cadastros somente são aprovados de segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e as sextas das 08:00 às 16:00.
  • Somente é possível comprar o cliente com cadastro aprovado.
  • As compras no boleto é necessário primeiro que seja aprovado o limite de crédito.
  • Cada loja tem uma quantidade mínima de peças, porem a título de informação a maioria das lojas trabalham com no mínimo 6 peças.

Qual é a situação do meu pedido?
  • Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS.
  • Lá, aparecerão todos os pedidos que você fez, junto com a situação de cada um.
  • Se seu produto já foi ENVIADO, aparecerá um botão ao lado do código de rastreamento.
  • Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento.

Posso devolver ou trocar o produto?
  • Se você efetuou a compra na loja virtual do Avenida Fashion, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá acessar a página: Trocas e Devoluções.

Claro, segue regulamento:
  • Temos promoções de Frete grátis, mas está condicionado ao regulamento.
  • Trabalhamos com transportadoras terrestres e aéreas, além disso temos a opção “retirar na loja” através do agente de moda que garante a você o frete gratuito.

Como posso fazer para comprar?
  • Caso você tenha gostado de um produto indisponível, você deve se cadastrar no sistema através do link "Avise-me quando estiver disponível".
  • Entre na página do produto, e em seguida no botão “Avise-me quando chegar”.
  • Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado.
  • Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado por e-mail sobre essa disponibilidade.
  • Mas pode acontecer de algum produto não voltar a estar disponível, por ter sido específico de uma estação.

  • Para simular seu frete, clique no item desejado.
  • Assim que você visualizar o produto, digite seu CEP e clique no botão OK.
  • Após isso, escolha a modalidade de frete desejada.
  • Você verá o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

O que eu faço?
  • Entre em contato imediatamente através do e-mail: faleconosco@avenidafashion.com.br
  • Informe seu CNPJ/CPF e o número do pedido, relatando o ocorrido.
  • O Avenida Fashion entrará em contato com você em no máximo 48 horas, orientando sobre o procedimento..

Como faço?
  • Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.
  • Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha conta.
  • Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.
  • Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo.
  • Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail faleconosco@avenidafashion.com.br. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.